Dicas da Consultora

7 de março de 2014

Lançamento e Novidades

Uma nova Germer acaba de sair do forno

Toda boa cozinha é sempre um lugar de transformação. Seja ela a cozinha de um restaurante, um hotel, um bar, ou qualquer outro ambiente em que a magia da culinária acontece. Nesse espaço, a técnica e a paixão misturam-se de maneira enérgica. O caos torna-se deleite. A matéria-prima bruta refina-se em algo único: o alimento.

Mas, quem já se arriscou nos domínios de uma cozinha sabe que, entre valores de glamour, ela esconde sabores amargos. Não é um lugar fácil e nem para principiantes. É o reino das chamas, do trabalho árduo e do controle rigoroso. Por isso, tudo o que existe em uma boa cozinha – do cozinheiro à faca, da panela ao prato – deve ter resistência, temperança e profissionalismo. Deve suportar a pressão, sem perder a leveza criativa. Ser preciso sem deixar de lado a ousadia.

Uma fábrica de porcelanas guarda muitas semelhanças com a cozinha. As temperaturas altas. O trabalho árduo e meticuloso. O controle implacável da qualidade. Um lugar onde transformações intensas também acontecem. E a rigidez da matéria-prima bruta refina-se em algo tão único quanto a mais deliciosa receita: a porcelana.

Com mais de 36 anos de história, nossa “especialidade da casa” sempre foi a cozinha profissional. Expertise que nos levou a transformar a Germer Porcelanas Finas na Germer Porcelanas Profissionais. Uma marca totalmente focada no mercado HORECA (Hotéis, Restaurantes e Catering) com um mix de produtos perfeito para esse segmento. Essa mudança nos permitirá oferecer serviços ainda melhores e mais ágeis, mantendo o foco em produzir uma porcelana resistente e, ao mesmo tempo, delicada aos olhos. Peças dignas de serem coadjuvantes do seu talento gastronômico.

Venha fazer parte desta história.

Germer Porcelanas Profissionais.

Feitas para resistir, perfeitas para inspirar.

(41) 3291-3000 (WhatsApp)
SAC0800 643 7637
Televendas0800 414343
Rod. BR 277, km 120, nº 3278
Guabiroba - CEP 83605-420
Campo Largo, PR
Clique aqui para ver o mapa